Sonhos

Então, achei que já tinha sonhado de tudo mas…

Ontem estava dando uma soneca depois do trampo, antes de ir pra uma aula de dança e aproveitei pra dar uma sonhada básica, sacumé.

Já me contaram que eu fico chutando e me mexendo quando estou dormindo e eu falei que foi sorte, por que por vezes eu já realmente dei chutões durante o sonho (normalmente por que tropecei ou vou pular) que machucariam legal alguém. Tipo isso.

Ontem foi diferente. Numa soneca de meia hora sonhei que tinha alguém girando um cachorro pelo rabo.

Tipo isso…

Esse cachorro era daqueles pequenos e uma coisa que dava pra ver claramente é que ele tarra PUTO. Quando fui reclamar a pessoa que o girava, me aproximei. E naquela sequëncia que só faz sentido no sonho, o cachorro girou perto da minha cara e eu tentei esquivar.

Só que no sonho eu obviamente desviava do cachorro. Na vida real eu dei uma cabeçada pra frente. Pela minhas contas, se eu tivesse perto de algum objeto eu teria um bruta galo na cabeça. Isso me faz dividar realmente da minha capacidade de sobrevivência. Se até meu corpo tenta me detonar quando estou dormindo… que chance eu tenho?