Comerciais

Eu até meio que tava pensando em deixar de postar tanto, mas tenho que aproveitar quando estou inspirado.

Outro dia meus amigos me lembraram do comercial do Panda… que eu quase esqueci. Então preciso repassar.

A idéia é que você PRECISA levar o panda. Ou acaba levando. NUNCA diga não ao Panda.

Mas o legal também são os comerciais do Old Spice…

Numa das montagens mais engraçadas que eu já vi, o cara tenta convercer você a convecer seu marido a usar “Old Spice”. Quem teve essas idéias deve ser muito louco… O fato dele mandar você olhar pro marido e voltar, deixa ainda mais engraçado. Se entende inglês, fica hilário.

Já esse me assustou. Era um comercial simples, até ele mostar como seu marido pode ser heheh.

Daí achei mais um, dessa vez com o Pai do Cris (De todo mundo Odeia o Cris). Eu já tinha lido que o Terry Crews era meio louco E que tinha feito esses comerciais, mas nunca tinha visto. Tenho que dar o braço a torcer para um cara que consegue fazer tantos papéis e humor, tendo aquele tamanho e jeito. Comédia física e paródia… Hilário. Veja até o fim.

Quando você acha que verá o final de um (fraquíssimo) comercial, ele manda “OLD SPICE È MUITO PODEROSO PARA DEIXAR O COMERCIAL ACABAR!!!” heahehaehaeh

De bônus fica a música do Panda, que agora toda vez que começa me deixa apreensivo. È Buddy Holly com “True Love Ways”.

Just you know why
why you and I
will by and by
know true love ways

Sometimes we’ll sigh
sometimes we’ll cry
but you’ll know why
just you and I
know true love ways

Throughout the days
those true love ways
will bring us joys to share
with those who really care

Sometimes we’ll sigh
sometimes we’ll cry
but you’ll know why
just you and I
know true love ways