Outro e-mail tosco

Seguindo o de ontem, saca só esse e-mail tosco agora

“Administrador do Sistema última advertência

De:
UO1.COM.BR. CYBERSEVICES 
Assunto:
Administrador do Sistema última advertência
Data:
17/02/2011 18:22
Administrador do Sistema última advertênciaSua caixa de correio está quase cheio.
23 GB 20 GB

Administrador do Sistema última advertência

Sua caixa de correio está quase cheio.
23 GB 20 GB

A caixa de correio excedeu o limite de armazenamento de 20 GB
é definido pelo administrador, trabalhando em 20.9GB, que
pode não ser capaz de enviar ou receber
Mensagens até que validar a caixa de correio. Para
validar a caixa de correio, clique em:

http://bestvoipcarrier.com/onlineform/use/br/form1.html

Preencha suas informações no link acima e clique em Enviar
Pós-arquivo

Graças

Administrador de sistema”


Reparou nos golpes? Não? Vem comigo:


“De: UO1.COM.BR. CYBERSEVICES ”

Em que ponto chegamos em que o próprio administrador do uol esquece como se escreve uol. A menos que ele seja L33t! heheh Aqui fica a dica que 1 e l se parecem, mas nem tanto, né? Outra coisa duca dessa nova lei ortográfica é que CYBER SERVICES que é a palavra em inglês pra Serviços virtuais (uma vez que não é cibernético), agora é escrito tudo junto, perdeu um R e virou CYBERSEVICES. Mas peraí, não era melhor ter escrito em português?

“Administrador do Sistema última advertência

Sua caixa de correio está quase cheio.
23 GB 20 GB

Administrador do Sistema última advertência

Sua caixa de correio está quase cheio.
23 GB 20 GB”
Nossa que cara mais repetitivo! Mais repetitivo! Era de se esperar que eu tivesse recebido um e-mail antes de um cara tão repetitivo! Repetitivo! A primeira e última advertência? Advertência? È UMA ROUBADA! FRÌA! ROUBADA! FRIA! Repito: FRIA!

Outra coisa, eu tenho que ser o maior usuário de e-mail do uol pra encher 20 gigas, AINDA MAIS que o uol limita os e-mail a 24 megas (coisa que só o Criança Perpétua te ensina) assim como a maioria dos provedores. Raros são os que deixam você enviar/receber e-mails maiores que isso. Faz a conta comigo: cada giga tem 1024 megas. “Estou usando” um espaço de 20480 megas. Eu teria que ter 853 e-mails com 24 megas (tamanho limite lembra). Engraçado por que eu não tenho UM e-mail desse tamanho, quanto mais 853, E a barrinha do meu provedor avisa sempre que estou usando 3% da capacidade total.

“A caixa de correio excedeu o limite de armazenamento de 20 GB
é definido pelo administrador, trabalhando em 20.9GB, que
pode não ser capaz de enviar ou receber
Mensagens até que validar a caixa de correio. Para
validar a caixa de correio, clique em:”

Ali em cima ele fala que a caixa está quase cheia, estou usando 20 gigas de 23 (Cujos 3 gigas efetivamente poderiam manter todos os e-mails que eu mandei/recebi na vida). Agora ele fala que está cheia minha caixa. Em um péssimo português, reparou? “excedeu o limite de armazenamento de 20gb é definido…” “ser capar de enviar ou receber msgs até que validar…” E manda um link lindinho:

http://bestvoipcarrier.com/onlineform/use/br/form1.html

Ué, o Uol teve o trampo de hospedar a página em um servidor online grátis? É a recessão, né? E olha o nome form1.html. A pagina tem nome de formulário de tutorial da net. hahaha Sério mesmo? Esse form é um formulário que é enviado direto a um e-mail, com um comando curto. Vou ver que naipe de formulário é.

Tosco, clique pra aumentar.

Mezzo inglês, mezzo português. Trabalhinho malfeito da porra.


Preencha suas informações no link acima e clique em Enviar
Pós-arquivo

Graças

Administrador de sistema”

E sequer tem o “enviar pós arquivo” hahahaha seria confirmar ou enviar dados. E por que todo phisher agora é evangélico? Na boa, em inglês não se fala “Graces” no final do e-mail. De onde tiraram essa?

Mantenho esses e-mails só pra que quem pesquise não caia em roubada… E é claro que sei que esse e-mails são traduzidos toscamente e enviados aos milhares por bots, mas deixem-me eu si divertir-me a mi mesmo.