Sono Polifásico: Dias 69, 70 e 71

10/04/14 Dia 69

Como fiquei até mais tarde, coloquei o telefone pra despertar as 6. Como precisava acordar mais gente, “acordei” as 6 mesmo, mas saí da cama umas 6:20. Engordei uns 300 gramas.

Fiquei no serviço naquela preguiça estranha de quem dormiu pouco, o que é engraçado pois pra mim parece que eu fui dormir “Tarde” tipo 1 hora atrasado, e não que eu dormi 3hs. Acho que é por que a média de sono que tenho por noite é de 5hs no máximo.

Dormi a Soneca A normal (daí almocei pouco) e dormi a soneca B atrasado. Creio ter pulado a Soneca C, pra dar uma dormidinha besta das 00 as 00:30 vendo Wilbur (a mudança da temporada é muito louca).

Dormi mesmo pelas 2

11/04/14 Dia 70

Acordei as 6 e coloquei meu relógio pra carregar. Devo ter desligado o alarme por que só acordei de novo as 7, atrasado. Mal deu tempo pra alimentar os bichos (familiares viajaram) e vir abrir o serviço (atrasado). Mas deu. Pulei a soneca A, dormi a B super normal.

Sexta é o dia de morgar, fiquei em casa assistindo Arrested Development e quando vi deu 22hs, fui dormir. Acordei de novo as 2 pra ir dormir.

12/04/14 Dia 71

Acordei as 5 e comecei a mandar sms, tive ideías, tomei banho, alimentei os bicho e fiz tapioca. Saí no limiar de atrasado, mas cheguei em ponto. Soneca A normal. Almoçei e ia ver Capitão América 2 de novo, deixei pra outro dia.

Pulei a soneca B, mas dormi um pouquinho mais tarde.

Ia tirar a soneca C no horário, mas encontrie uns amigos e acabiu chegando em casa pela meia noite. Dormi pelas 1.

 

 

