Sono Polifásico: Dias 66, 67 e 68

07/04/14 Dia 66

Consegui desligar, não um mas DOIS alarmes que me acordariam ou 5 ou 6. Mas o das 7 me jogou pra realidade de uma vez. Pra variar, saí mega atrasado. Diz que engordei 400 gramas, o que não seria de estranhar já que fui num rodízio e numa costela no fds. Mas a balança é louca. Essa semana tem Zumba, quem sabe eu dê um turbo na dieta.

Esqueci completamente da Soneca A. Te juro, qdo vi era 11hs hora do almoço. O único horário “bom” pra dormir de novo seria pelas 14hs, mas tenho a soneca B as 15. Resolvi aguardar, meio impaciente mas foi. Essa soneca B foi uma DAQUELAS, creio ter dormido em uns 3 minutos pra acordar com o alarme de 20min depois. Estou com vontade de doces e fui tomar um café, daí fiquei MEGA esperto. Todo mundo devia ter o direito a soneca no meio da tarde, te digo isso. Parece um novo dia quando vc acorda. Pronto pra enfrentar de tudo.

Fui dançar, fui numa festa, acabei chegando em casa pela meia noite. Fui dormir pelas 2.

08/04/14 Dia 67

Acordei pelas 6:30. Mantive o peso no dia anterior. Qdo vi passou 1 hora da soneca A. Quando vi, passou 1h da soneca B. To vendo que esse lance de pular não vai ajudar. Fui numa aula de Zumba e cheguei atrasado pra soneca C. Fui dar uma dormidinha as 22:40 e acordei as 2 pra ir dormir (sério).

09/04/14 Dia 68

Acordei as 6:20. Tive bastante tempo, o que é bom. Café da manhã calmo e tudo. Tanto soneca A quanto B no horário certo. Acabei fazendo serão e só saí do trampo as 22hs. Teve um jantar em casa e só pude tirar a soneca C as 22:30. Como eu fui assistir Capitão América 2, nas pré estréia, dormi das 22:40 as 23:20. Após o filme, cheguei em casa as 2:40, mas só consegui dormir pelas 3:10.

