Sono Polifásico: Dias 63, 64 e 65

04/04/2014 Dia 63

Acordei as 6 com 2 alarmes tocando, pensei “vou desligar por que estou desperto e duvido que consiga dormir até as 7hs. Pois consegui. Saí super atrasado de casa, nem comi nada. Em compensação a balança louca disse que emagreci 600 gramas desde o dia anterior. Emagreci beirando 7 kg em 23 dias, aparentemente.

Tanto soneca A qto B foram normais. Não saí a noite e fui ver Goodfellas e IP man. Pois eu queria terminar de ver IP man antes de dormir e pulei a soneca C. Acabei capotando de sono no filme seguinte, Princess Mononoke. Dormi pelas 1 da manhã.

05/04/2014 Dia 64

Acordei pelas 6. Esqueci completamente da soneca A. Fui num rodízio de sushi no almoço e dormi a soneca B normalmente. Vi uma tonelada de filmes (Incluíndo Rashomon e Shutter’s Island) e pulei a soneca C. Fui dormir pelas 4 da manhã, não lembro por qual motivo específico.

06/04/2014 Dia 65

Acordei pelas 10 e já pulei a soneca A. Emagreci 700 gramas (tá bom). Fui almoçar na Fenasul (Costela!), voltei pra casa e passei por cima da soneca B, mas dormi um pouco mais tarde. Caminhei na orla e ainda deu tempo de tirar a soneca C, quer dizer, mais ou menos, comecei a receber mensagens de todo mundo ao mesmo tempo, justo na hora de dormir. Fui assistir outra série (Wilbur no Netflix americano) mas comecei a capotar e resolvi dormir pelas 1.

 

