Sono Polifásico: Dias 45, 46 e 47

17/03/14 – Dia 45

Acorde as 6 certinho, terminei de ver um filme sobre comediantes negros (a influência deles), deu tempo de tomar um banho e fazer a barba, além de comer um pão sírio no café. Emagreci 500 gramas *

Soneca A normal, assim como a B. Tive bastante stress no trampo e comi 2 pacotes de Mentitas como se fossem… balas? Hum. Resultado, pelas 18hs eu tava com uma fome monstra. Comprei 4 maçãs (infelizmente a maçã tipo isopor, acho que é a importada) e água com gás. Pra rebater, comi 1 batom.

Fiz aula de dança e o tempo voou, esqueci que ia ver a namorada (no sono polifásico as vezes vc dorme e esquece que ainda é o mesmo dia). No fim fui inventar de tirar a soneca na casa dela e adivinha? Dormi até a meia noite e pouco. Consegui dormir as 2.

18/03/14 – Dia 46

Acordei “na hora” mas resolvi dormir mais, sei que acordei mesmo 6:30. Estranho, dormir mais e ficar cansado, devo estar no ritmo mais louco do mundo. Deu tempo de fazer a barba E ver o final de um Ep de Arrested Development. Emagreci 500 gramas*, acho que é coisa de ter corrido no domingo. Devo tentar correr em dias alternados pra poder continuar nesse bom ritmo.

Muitos problemas no trabalho, tanto soneca a quanto b foram tiradas 10 min atrasadas. E só consegui dormir uns 10 min em cada também. Fui em uma aula de dança e depois ainda perdi a hora pra soneca C. Mas dormi as 2 da manhã, certinho.

19/03/14 – Dia 47

Ao acordar fiquei brigando com o relógio até as 6:30. Engordei 100 gramas*.  Deu tempo de fazer a barba e terminar de ver outro ep. de Arrested. Acho que tenho negligenciado muito o Assassin’s Creed 2.

Acabei pulando a soneca A, completamente. Pelas 13:30 estava bem cansado, a Soneca B foi normal. Saí pra aula de dança e povo ainda comeu. Perdi a Soneca C e pensei em dormir mais cedo. Tentei assistir Arrested Development, mas fiquei entre dormir e acordar. Acordei de verdade as 2 pra ir dormir. Sério. Mas dormi.

* = Mas minha balança é maluca

