Sono Polifásico: Dias 42, 43 e 44

Dia 14/03/14 Dia 42

Acordei as 5hs da manha mas só levantei pelas 5:50 (então dormi umas 6:50hs). Tenho visto que a noite (entre 23 e 2) tenho menos resistência ao sono. Preciso arranjar algo que me ocupe. Engordei 700 gramas* .

A soneca A eu só consegui fazer uns 10 min, dormi bem, mas estava bem corrido no serviço. Sonecas B e C normais também, mas comecei a assistir It Crowd e “consegui” ficar acordado até as duas (confesso, dei umas 2x cochiladas de uns 10 min). Mas consegui fazer o sistema bem mais próximo do ideal.

Dia 15/03/14 Dia 43

Acordei de tanto meu celular tocar, me deixando indignado. Era cerca de 5:30. O que posso falar do relógio chato? Quando é chato é por que funciona. Assisti mais 2 episódios de It Crowd, um pouco de Misfits, comi uma banana, uma micro fatia de bolo (que aumentou minha fome x 10) e fui trabalhar. Mantive o peso do dia anterior*.

Sendo um sábado bem corrido, acabei pulando a soneca A. A soneca B foi mto boa, comecei a jogar firme Assassin’s Creed. Na soneca C, estava na casa da minha irmã e acabei “pulando” tb. Aproveitei pra passar na namorada e dar uma carona a uma funcionária dela e acabei chegando em casa pelas 2:20. Por já estar mesmo com o dia perdido resolvi dormir as 3 pra acordar as 6 (tava sem net em casa, um técnico viria no domingo de manhã, em ultimo caso).

Dia 16/03/14 – Dia 45

Sequer ouvi o alarme. Dormi das 3 as 10 horas (por que o alarme pra dormir as 10 tocou). Voltei a jogar, almocei, Soneca B normal. Fui fazer caminhada com a namorada, andei de skate e resolvi tirar a soneca C na casa dela. Big mistake, acabamos dormindo até a meia noite e vinte! Acho que é por que realmente caminhei, corri e andei de skate. A canseira foi mais forte. Fiquei acordado até as 3 por que queria jogar mais um pouco de Assassin’S. Emagreci 200 gramas*.

* = mas minha balança é maluca

