Sono Polifásico: Dias 39, 40 e 41

11/03/14 – Dia 39

Terminei o dia tão bem antes, pra perder a hora nesse dia. Dormi até as 7 hs (dormindo efetivamente 2 horas a mais. Saco). Engraçado por que passei batido pelo meu alarme. Quer dizer eu ouvi, mas como se fosse o primeiro. Preciso mudar eles.

Por culpa disso, mega atrasado pra tudo, fazer o que né? O resto do dia foi normal. Soneca ! Um pouco “curta” (dormi pouco), soneca B foi daquelas que vc acorda como se tivesse dormido uma noite toda. Soneca C foi normal. Fui na aula de dança, fui na namorada e zerei a campanha solo de Freelancer. Fui dormir no horário, tudo foi 10.

12/03/14 – Dia 40

Acordei as 5:30 mais ou menos, mas efetivamente as 6:20. Estou marcando meu peso. Engordei 400 gramas.

Não pude fazer a Soneca A, mas fiz a B lindamente. Fui na aula de dança e voltei a tempo da soneca C. Daí eu acordei e joguei um pouco, pelas 23hs fiquei injuriado e dormi, até as 2.

13/03/14 – Dia 41

Daí dormi até umas 5:40/6hs. Acordei super disposto. Emagreci 1,2kg, tome um banho e comi duas bananas (relativamente verdes). Na soneca A, consegui só dormir uns 12 min, mas dormi bem. Sonecas B e C foram normais, mas eu não me exercitei (mas tb n comi mto). Pelas 23 horas eu injuriei e resolvi dormir. Tive problemas no quarto e meu celular estava sem bateria.

