Sono Polifásico: Dias 36, 37 e 38

08/03/14 Dia 36

Acordei bem, assisti mais uma porrada de Angry Video Game Nerd e esqueci do Tabata. Queria ter caminhado ontem, mas não consegui. Mas já consegui comer bem menos! Deu tempo de tomar café (frutas) e ir pro trampo sussegado. Realmente me senti bem naquela manhã. Consegui fazer as Sonecas A e B a tempo, mas a C eu estava na casa de amigos e atrasei. E também não consegui dormir no horário, indo pra casa as 4 da manhã.

09/03/14 Dia 37

Esse dia foi PT. Coloquei o relógio pra me acordar as 7 e perdi a hora, acordando pelas 11. Almocei e fui fazera soneca B acordando as 18hs! Cara, q embaçado. Será q desregulei tudo com o feriado? Ou se eu mudo algo do meu ritmo, eu fico totalmente desregulado? Também estou com notória falta de vontade de sair de casa se nao for pra ir trabalhar. Mas isso eu sempre tive acho.

Lado bom, qdo acordei de manhã estava com um pouco de dor cabeça, qdo acordei pelas 18, não. Mas dormi demais. Saco.

10/03/14 Dia 38

Acordei cedo, mas dei uma cochiladas. Deu tempo de ver altos Arrested Development, fazer Tabata, tomar banho e comer uma banana.

Só que na soneca A, mesmo com o tempo fechado, escuro, bom pra dormir, só consegui dormir uns 10 min, passeis os 15 depois pensando. Quem sabe por que estava com fome (projeto largar de ser gordão à toda, desde domingo).

Soneca B foi a mesma coisa, assim como a C. Mas dá pra comemorar, fiz tudo 100%. Até ia dormir 5 min antes mas pensei “não! Vamos seguir com o programa!” Coisa de dar orgulho mesmo.

