Sono Polifásico: Dias 33, 34 e 35

05/03/14 – Dia 33

Acordei as 5 hs e vim atualizar o blog. O dia de trabalho só começou depois do meio dia, então menos mal. Esqueci da soneca A, por isso só tirei ela as 10:40. Soneca B teve um atrasinho, mas negligenciável. A soneca C foi normal.

Consegui ficar acordado bem, muito menos sofrido do que imaginei que seria. Joguei Freelancer e relembrei como esse jogo é legal…

Fl_box[1]

06/03/04 – Dia 34

Acordei no horário. Não sei se tem a ver, mas tive 2 sonhos em que não conseguia me mover. O primeiro tinha sido na soneca C do dia anterior. Foi engraçado por que na segunda vez eu já sabia que era um sonho (apesar dele transcorrer normal) e eu ficar pensando “Hum, sonhando que não consigo me mexer de novo…”. Saber que é um sonho, meio que analisar, dentro do sonho, parece piada hahaha.

Sonecas A, B, e C completamente normais. Consegui ficar acordado (apesar de ter tirado umas pestanas de 7 min 2x). A mesma coisa, das 22 as 01 bem cansado. Daí das 01 as 02 o tempo voa.

Estava mais acabadinho, mas creio que essa saída do sistema do carnaval não causou dano como imaginava. Vamos dizer que estava sofrendo 25% do stress de começar do zero. Mas só naquele dia. Consegui terminar de ver Breaking Bad depois de passar um tempão enrolando (Thanks Netflix) e assisti um Ep de Arrested Development. Agora só estou acompanhando esporadicamente Parks & Recreations, Doctor Who, Misfits, how I Met your Mother, IT Crowd, Family Guy e Top Gear.

07/03/14 – Dia 35

Acordei e me achei mto gordo. Começarei exercícios, quero ver se passeio com meu cachorro e caminho. Fiz Tabata quase morrendo, mas precisa começar né?

Deu tempo de assistir uns episódios de Angry Video Game Nerd também, pra começar o dia bem. Todas as sonecas tiradas na hora e bem. Uma ou outra palhinha assistindo Arrested Development, mas daí eu comecei a rever Angry Video Game Nerd e pronto, fora sono! O tempo voou até as 2 da manha.

