Sono polifásico: Dias 26, 27 e 28

26/02/14 Dia 26

Acordei depois de apertar soneca duas vezes (como me era normal qdo não usava o polifásico). O alarme assustador ajuda muito, por que acabo me questionando a utilidade de um alarme tão escandaloso, e lembro que ele é minha rede de segurança pra não dormir demais. Tanto é que nem lembrava de ter apertado soneca 2x.

Acordei, banho, Doctor Who, barba e arrumei o quarto (coisa que nunca faria antes, já que acordava, escovava os dentes e saía atrasado).  Consegui também equilibrar meu tempo antes de ir pro serviço, chegando pelo menos 10 min antes de abrir (eu abro a loja).

Acabei comendo de manhã e creio que irei começar a tomar café da manha. Acho que me ajudará a comer menos. Não sei se foi o fato de ter comido (inclusive muita pimenta que adoro) mas na Soneca A, dormi uns 10 min de sono profundo mesmo. Mas foram só 10min. Também pode ser um reflexo de fica pestanejando a noite, sei la.

Soneca B normal. A noite desmontei um notebook q comprei e fui em uma aula de dança. Cheguei em tempo pra soneca C. E aí foi o problema. Queria manter os “20 min e acordar” e resolver altos pepinos… mas aparentemente passei por cima do alarme e só acordei mesmo as 2 da manha, com meu alarme pra ir dormir…

27/02/04 Dia 27

Como já tinha passado mesmo da conta em dormir, resolvi emendar. Dormi das 2 as 5 então. Em vez de 3h20min foram… 7h. Quase igual (detalhe? Segunda vez que faço a mesma coisa, fiz logo que voltei de POA, coisa de 1 semana e uns 4 dias). Obviamente meu problema continua sendo a soberba. Pensei que com o alarme eu acordaria, mas é um alarme simples pra quando eu tou na cama. Como resolver? Coloquei o alarme forte pra 22:30.

Acordei relativamente cedo (creio que no alarme assustador), e relativamente cansado. Me sentia remelento e não lavar o rosto não curava. O corpo estava levemente dolorido e estava com um pouco de sono. Estranho, dormir mais me cansou hahah.

Pois deu tempo de acordar, remontar o notebook, procurar uma fonte, testar umas peças e sair… cedo pro serviço.  Depois que paramos de pensar como sono como algo recreativo, ajuda bastante. Meio hipócrita falar quem dormiu 7hs, mas creio que essas dormidas sejam a exceção, não a regra. E da última vez não tinha arrumado mais um alarme…

Soneca A normal, a B atrasada depois de um pega pra capá com o chefe, achei que perderia a hora de novo com a C mas não, normal. Tive a ponto que QUASE dormir, mas resolvi fuçar em outra coisas e efetivamente devo ter dado uma pestana de no máximo 5 min vendo Parks & Recreations. Fui dormir na hora, até triste pois estava bem embalado.

Dia 28/02/14 Dia 28

Pois bem, acordei meio com a sensação de que fiz algo errado e que devia voltar a dormir. Troquei de cama e fiquei meio que vendo Doctor Who (segunda temporada) quase dormindo, mas não dormi. Fui trampar normal, o problema é que precisava resolver pepinos, então adiantei uns 40 a soneca A, mas acabei só dormindo uns 5 a8 min. Acordei normal, mas pelas 14hs tava acabadaço. Creio ser mais fácil dormir atrasado que adiantado, vamos ver.

Soneca B normal. Problema foi a C. Creio eu que até dormir tava sussa (umas pescadas vendo Doctor Who apenas) . Só que quando acordei, acordei com a sensação de que tinha dormido demais e fiquei ente dormir e acordar. Acordei de verdade as 2 pra dar remédio pro meu cachorro E encontrar um rato na cozinha (sério). Dormi normal até as 5, e fiquei apertando soneca (creio que umas 3x). Tudo isso por que comprei um netbook pela net e me enviaram por sedex, e não chega. Devo viajar domingo e todos meus planos pra usar o netbook foram por água abaixo, terei que usar um HP mini que é decepcionante. Quebra galho, mas o q vai chegar é pra ser 3x ele.

Anúncios