Sono polifásico: Dias 20, 21 e 22

Dia 20/02/14 – Dia 20

Nesse dia estava eufórico, não lembro por que. Todas as sonecas foram feitas na hora certa, sem grandes diferenças ATÈ que fiz uma faxina no banheiro. Fizeram umas obras e tava uma zona, e como estava com saudades do meu banheiro dei uma geral. Era o que? 19hs e eu mandei ver, sem ver o tempo passar. Terminei mega rápido e ainda tive tempo de tomar banho.

Acordar da soneca C tem ficado bem estranho. Apesar de dormir 20 min a cada 6 horas aprox, essa é a soneca que “passa o dia”. Quando acordo, tenho a sensação de que dormi uma noite inteira (tanto é que estranhei muito quando dormi na casa do meu irmão e qdo acordei ele “ainda” estava jogando o mesmo jogo. Pra mim que ele passou a noite toda, não 20min). É também a soneca que normalmente faço em uma cama, no escuro total (fora dormir as 3 horas das 2 as 5).

Engraçado por que não tenho o que fazer das 23hs a 1 mais ou menos e ando comendo e enrolado muito. Só que bate 1 da manhã e o tempo voa! Parece que não da pra fazer nada. Tanto é que tenho dormido pelas 2:30 e consequentemente tenho atrasado o relógio de acordar – Creio que é isso que tem me dado uma leve dor de cabeça, não do tipo que curti no começo.

Como tenho ficado acordado mais tempo (e na viagem comi como um desesperado) tenho me sentido mais gordinho. Pretendo em breve começar a fazer exercícios ou comprar um aparelho pra exercitar de madruga.

21/02 Dia 21

Acordei com leve dor de cabeça e estou caindo no velho hábito de apertar o botão soneca, pelo menos 1 vez (como fiz a vida toda). Demoro pra acordar, mas logo estou meio entediado de não ter o que fazer/ ter muito o que fazer. Tanto é que ir pro serviço acaba sendo legal, se não fosse perder a hora (Sim, acordo as 5 e perco a hora as 7).

Soneca A,B e C, todas no horário e sem problema. Agora consigo tomar café logo antes da soneca e não me afeta. Choveu a partir das 19hs, e bateu um sono. Tive que fazer manutenção em uns 4 pcs (aproveitei pra fazer ao mesmo tempo) até dar uma paradeira da pêga. Confesso, dei uma piscada pelas 20hs,  mas como tinha colocado o relógio pra tocar em 20 (e já tinha passado um tempinho) nem conta como sono. Chuto q foram uns 7min.

Porém pelas 11~1 foi beem complicado, fiquei pulando do que fazer pra permanecer acordado, totalmente desfocado. Não lembro exactamente o que fazia, mas de repente deu 2hs e “tive” q ir dormir (devia tar fazendo algo que distraía e me deixa acordado).

22/02/14 Dia 22

Acordei e apertei soneca. Creio que nesses 9 min tive um sonho muito divertido, passear num rio/floresta com amigas, quando surge um puma (tb conhecido como onça parda) num banco de areia que não nos ataca , depois um leão jovem e sem juba meio que nos cerca, mas consigo afastá-lo (como lido com minha labradora). Aparecem pessoas e eu finjo estar perdido, mas na verdade sou um repórter que veio fazer uma matéria sobre essa comunidade isolada (que tem como guardas, animais de circo aparentemente) e que vivem praticamente sem tecnologia. Sou bem recebido e acordo. Pensa numa pessoa que queria voltar a dormir pra poder continuar um sonho interessante desses!!!

Como precisava alimentar minha gata e cachorra, pulei da cama. Deu pra continuar a manutenção dos 4 pcs e jogar um pouco. Realmente, sair da cama é meu problema, uma vez de pé, to bem (menos das 23hs as 01).

A sensação que tenho quando levanto principalmente é que sou o dono do mundo.

O resto do dia seguiu sem problemas… comi demais, pra variar.

Quando penso no que estou fazendo fico “CARAIO! Tou dormindo 4 horas e pouco por dia! E não tou 10% escroto como achei que ficaria!!”

Tanto é que pretendo viajar com pessoas normais e estou fazendo upgrades de pcs/netbooks pra poder ficar acordado mas não chateado…

A quantidade de tempo que tenho é incrível. O dia é longo, sempre consigo fazer coisas. O final de semana? Melhor ainda, pois tem tempo pra tudo! Só me falta horário pra “dormir”, por que curtia dar uma dormidinha de 7hs à tarde, heim!