Sono Polifásico, dias 14, 15 e 16.

14/02/14  – Dia 14

Acordar cedo em viagem? Muito estranho. Mas consegui!

Só que na soneca A dormi demais. 1h e 40 horas a mais, apesar de acordar com o alarme. Quem mandou tar tão quente fora, e o ar condicionado tão bom?

Mas dormi as outras sonecas no tempo, pra não ficar mal acostumado.

Sem quase alterações.

15/02/14 – dia 15

Esse foi complicado. Acordar no horário? Ok. Soneca da manha em casa, a da tarde atrasada por que estava num city tour em POA, mas dei uma dormidinha de 18min no caro, sussa.

Só que daí fui no Lagom com meu irmão e meu, haja cerveja nesse mundo! Tinha uma Abadess Heller que se bobear foi uma das melhores q já tomei na vida.

Soneca C normal (dormi e acordei no horário), mas não consegui ir dormir de madruga no horário (birra boa na cabeça), apesar de lutar pra ficar acordado.

16/02/14 – Dia 16

Acordei no horário, mas ainda fiquei meio dormindo. Como mudou o horário de verão e meus telefones mudaram fora que estou em outro fuso, não tenho noção de se dormi 1 hora a mais ou não, mas dormi.

Viajei pra cima e pra baixo, consegui tirar as sonecas por cima, dando uma descansada no banco  de trás do carro. Soneca C foi normal, aliás, super de boa. Dormi no horário pois voltava pra CG no dia seguinte…