Sono Polifásico, dias 11, 12 e 13

Dia 11/02/14 – Dia 11

Acordei as 5:30 (fui dormir meia hora mais tarde, as 2:30 por culpa do Minecraft), fiquei enrolando na cama até tomar coragem de fazer meu Tabatha (fiz só na força de vontade, por que o corpo arregou total). Percebi que não tenho problema em acordar ou levantar. Meu problema é SAIR da cama. A partir do momento que estou de pé, estou desperto. Mas se fico enrolando, lascou. Isso por que antes eu colocava o despertador bem cedo só pra poder ficar apertando soneca umas 10x. Hora de mudar né?

Soneca A normal, mas a soneca B… Digamos que eu fiz uma besteira. Já faz um tempinho que não tomo café, e bem… bateu uma vontade. Como não sou besta de tomar 1h antes da soneca, tomei pelo meio dia. Café normalmente não me altera, mas aparentemente as 15hs ele ainda estava no meu sistema. Resultado, APESAR de deitar e ficar quietinho, não creio que tenha dormido sequer dado aquela “fechar os olhos e dormir e acordar”. Saí desperto, mas já sei que é mais lucro tomar café imediatamente antes de ir pra soneca, que bem antes. E pelo jeito continuarei relativamente abstêmio de tomar mta cerveja, já que o álcool apesar de dar sono, não dá sono de qualidade.

O tempo voa agora que a tarde é dividida por essa Soneca, e quando vi já estava em casa. Precisava arrumar umas malas e pensei “farei daqui a pouco”. Joguei Minecraft das 19 até as 2:09 (só parando pra soneca C) e tudo sussa.

Dia 12/02/2014 – Dia 12

Pois bem, acordei e NA HORA percebi que esqueci de arrumar a mala. Levantei da cama e… terminei em uns 15 min. Jurava que ia demorar mais mais não foi o que aconteceu. Como tinha muito tempo pra gastar, fui atrás de um pen drive que tinha meus filmes e minha família assustou pacas por me ver de pé as 5, pensando que tinha acontecido algo. Resolvi rever (depois de o que? 20 anos?) Um Peixe Chamado Wanda. Boa comédia. Me intriga em COMO aquela Jamie Lee Curtis era gata, sem ser gata.  O filme terminou bordeline meu horário de sair, só as 8:35 percebi que não fiz meu Tabatha.

O dia transcorreu normalmente até a hora de dormir por ultimo, decidi dormir pelas 23 horas para poder viajar bem pelas 2, que deu tudo errado. Resumo da opera, dormi mais tarde, dormi pouco.

Dia 13/02/14 – Dia 14

Acordei com 2,5 de sono, meio mal. MAs peguei 2 avióes, mal consegui dormir… Em meu destino final decidi dormir meia horinha, que virou 2 sonecas de pelo menos 30 minutos. Para pode me regular, cancelei a soneca 3 pra poder resetar o sono, e assim espero. Estou terminando este texto em Canoas, com cerca de 35 minutos para poder dormir minhas 3 horas. Agora é esperar o melhor.

Não fiquei extremamente cansado como pensei que ficaria, na verdade estou ate impressionado. Como aqui o fuso é outro, e logo logo muda o horário de verão, verei como me adaptarei depois.

