Atrasado

Acho muito engraçado quando meu subconsciente fica tentando me acordar, jogando sonhos com significado direto.

Saí e acabei dormindo um pouco mais tarde de ontem pra hoje e bem, tive 3 horas de sono. A cada 10 minutos meu celular tocava mandando ir trabalhar e minha resposta automática era me dar mais 10 minutos. Problema é que eu me acostumei a ficar nessa briga contra o tempo 1 hora todo dia. No sábado, eu resolvi colocar o alarme pra tocar meia hora depois do normal. Receita pra desastre né?

Deitado, tudo me falava que era hora acordar, o celular, os sonhos, meu sistema digestivo… Mas eu estava firme e forte sonhando.

Daí meu subconsciente resolveu pegar pesado: No sonho eu tinha que terminar minha tese de conclusão de curso de outra facul de jornalismo E me arrumar pra uma formatura. Nos próximos minutos. No sonho, minha mãe me apressava (é fato comum na casa dos Nascimento que ela seja a mais preocupada com o tempo) e eu sequer estava fisicamente na sala. Foi quando eu desci de onde estava, peguei a roupa, virei pra minha velha e disse “Vou me arrumar e escrevo a tese até amanha, depois da festa” rindo. Com todos incrédulos sobre minha capacidade (valeu subconsciente). Foi o tempo de colocar uma calça errada, trocar pra certa, botar comida pra gata, desligar o alarme, sair de casa, ligar o alarme e chegar aqui.

Só estou realmente tomando consciência agora, acho que por isso meu sonho está tão fresquinho: meu cérebro ainda nem começou a funcionar.

Mas o melhor é levar uns 6 minutos pra vir de casa pro trampo e ainda ser o terceiro (de 10) a chegar hahah

E ainda devo pegar estrada hj. Guenta fi hahahah

Fica dica: Fondue acaba fazendo a gente esquecer do tempo 🙂

