Bebê Tiranossauro solto em colégio na Austrália

Veja o vídeo

REPITO: Veja o vídeo primeiro.

Vi no Chive

Não tenho o que adicionar muito, então vai a tradução do que os caras colocaram lá no site:

Um filhote de Tiranossauro Rex de 2 metros apareceu em uma escola em Sydney para promover o tour nacional do show de bonecos animatrônicos “Walking with Dinosaurs” (Andando com Dinossauros). Quase 350 estudantes esperavam pelo que imaginavam ser uma palestra sobre o show quando um dinossauro atravessou as portas. Eu gostaria de ser uma criança quando isso aconteceu.

Cara, sem me prolongar muito, FOI LINDO. O cara dentro da roupa (que você só percebe quase no final do vídeo) manda muito e os movimentos são muito foda. O boneco em si é uma obra de arte. De ver o vídeo senti muita inveja da molecada que pôde passar por isso.

Os movimentos da cabeça animatrônica, o jeito que o cara corre… impressionante. Se esse show passar por aqui quero mover mundo e fundos pra levar meu filho.

Engraçado pensar hoje, que nós estudávamos com quadros negros e livros. Só de imaginar o quão melhor é entender geografia via googleearth… Deve ser muito foda criar um plano de aula podendo usar 60% da tecnologia atual.

Anúncios