Revistas no HD – Review pra voltar a lelr

5 Ronin 002

A primeira história foi até boa, mas essa… E sobreo hulk? Nossa, perdi tempo. Nota 4 (o desenhista tenta, mas não consegue segurar a bola).

Captain America & the Korvac Saga 04 (of 04)

O que falar de uma revista em que o Capitão América fala de igual pro Galactus? Acho hilário que certos roteiristas não conheçam da marvel, e acham por exemplo que o Nulificador Supremo é uma arma…. Nota 2 (O desenhista nem tenta).

Captain America and The First Thirteen

Tudo bem que esse ano soi o filme do capitão, mas precisava tanto? História ruim com um capitão womanizer? IGNORE. Nota 0.

Deadpool Corps 011

Eu já não tinha lido essa revista e não gostado? Agora foi pior. Matem o desenhista e o roteirista. Nota 0.

Deadpool 033

Dejavu. História duim do deadpool… nota 0.

Hawkeye – Blindspot 02 (of 04)

Uma história em que o Gavião Arqueiro enfrenta o capitão américa (dispensável) e relembra o passado (desenhista tenta emular estilo antigo, e é chato) e no final ele precis ENFRENTAR O ARSENAL!!! Não é pior que isso. È o irmão maligno do Gavião! zzzzzzzzzz nota -2.

Incredible Hulks 624

Se você quer ver um hulk controlado por insetos (gigantes) e o Skaar tomando um soco do Kazaar essa é sua revista. Deve existir outra pessoa que curta, além do roteirista acho. Eu detestei. Nota 0

Namor – The First Mutant 007

Bem desenhado e roteiro até legal. Não perca. Nota 8.

Power Man and Iron Fist 02 (of 05)

Dupla de heróis ruins, enfrentam cliches de viloes europeus (cópias das cópias do batman) e uma piada com a lady gaga no final? Passe reto. Nota 2.

PunisherMAX 11

A revista passa o tempo todo guiando pra uma coisa que… ela esconde. Ok. A revista é violenta e engraçada, bem desenhada. Imperdível e mal posso esperar pela continuação. Nota 9.

Thor 620

Não lembro se resenhei ou não, então curto e grosso. Cansa. Não aguento mais Valhala. Nota 4.

X-23 007

Capa horripilante. Qse desisti de ler por causa dela. X-23 e Gambit piratas. Dentro, o desenhista mangaliza pra caraio, e a história é ruim de dar dó. FUJA. Nota -5

Ultimate Spider-man 155

Li essa história por que em breve o “Homem-aranha morre” no ultiverso. Sei lá o que é, mudou um desenhista.. mas vamos lá. Esse revista tem simplesmente o que todo fã do aranha quer que ele tenha. Reconhecimento. E não como caridade, com afeição mesmo. JJJ demonstra ser uma pessoa boa (no fundo no fundo ele é) mas “entende” Peter. Ele consegue ficar de boa com os amigos. MJ o aceita de volta ( está lindamente desenhada no estilo clássico). Me pergunto por que os caras sempre supreendem no meio de coisas toscas. Mas essa revista foi meio que uma realização pra mim. JJJ é uma figura paterna que Peter sempre “quis” ter e o reconhece como uma força do bem, finalmente. Crei oque devemos parabenizar o roteirista. Me teocou mesmo. Nota 10. O problema é que matarão o aranha em breve. Nota 5.

Onslaught Unleashed 02 (of 04)

Um pesadelo marciano. Esqueça. Nota 0.

Orson Scott Card’s Speaker For The Dead 02 (of 05)

Ler essa é como revisitar um bom lugar. Engraçado por que eu não li o livro, só o resumo do wikipedia. Nota 7.

Punisher – In The Blood 04 of 5

Já li muitas revistas malucas do Justiceiro, mas essa está bem perto do topo. De Esposa de Castle defunta safada a briga de retalhos. Nota 6.

Venom 001

Um começo complicado. O desenhista faz o melhor que pode, que chega a ótimas partes. Mas não 100%. As homenagens ao aranha são ótimas, mas as ao venom chateiam. Não sei por que, imagino um flash mais aranha que venom, mas temos muito pra ler ainda. Nota 6.

Ultimate Doom 03 (of 04)

Tenho certeza que resenhei esse. Reed é o vilão e o coisa gosta da mulher invisível Nota 7.

New Mutants 022

Até esqueci que estavamos no meio da Era e X. Vampira descobrindo mais do que devia. Descobrir um novo universo mutante é legal, mas preciso me inteirar das história. Nota 5.

Iron Man – Legacy 11

O qeu acabei de ler? Sei lá Só não gostei. Nota 2.

X-Men To Serve And Protect 04 (of 04)

A melhor da série de histórias curtas. Leia. Nota 8.

Uncanny X-Men 533

Ah sim, x-men sem poderes contra falsos x-men com. E Shawn contra Fantomex, Rainha branca E Kitty. Otimamente desenhado, nota 7.

X-Men 08

Aranha e x-men contra um lagarto Internet Predator. Nhé. Não curto o desenhista mas ele tem momentos brilhantes. Nota 6.

X-Men Legacy 246

História lenta, mas podemos ver quanto Magneto é um facista, com ou sem boas intenções. Nota 6.

New Avengers 010

Uma história bem de enrolação, com uma história sobre um  grupo de vingadores das antigas… curioso, mas a edição não revela nada… devo voltar a ler normalmente.

 

 

 

 

Anúncios