Revistas de 23/02/2011 – Segunda leva – Review

Continuando aquela que eu fiz

DC

Scalped 46

Entrei sem saber nada saí pior. Ìndios, crimes… tempos modernos. Desenhista sujão. Nota 3.

Justice League of America-The 99 05 (of 06)

Pior que a anterior, a liga e os 99 contra uma cidade voadora e starro? Superman staarrado? Personagens novos? Meh. Nota 3.

Marvel

Deadpool Corps 011

Uma ou outra piada legal não compensa uma revista toda desenhada desse jeito. Deadpool corps podia ser logo cancelada. Nota 2.

Namor – The First Mutant 007

Extremamente bem desenhado, lembra o “The Deep”. A história é interessante, então creio que valha companhar a mini. Dr. Destino, Loa e uma atlante vão atrás de Namor, agora no inferno dos reis atlantes. E uma conspiraçãoa rola em Atlântida. Atlante atlântida, atlantes. Saco. Nota 7.

Power Man and Iron Fist 02 (of 05)

Desenho meio bom, porém puxado pra rob liefeld. A história tá fraca e parece que foi montada inteira pra fazer analogia a uma música ada lady gaga. Sim, é ruim assim. Nota 2.

Orson Scott Card’s Speaker For The Dead 02 (of 05)

Sempre curti esses livros, não é diferente com as HQs. Bem desenhado, roteiro legal… A mini deve ser ótima, por enquanto mantém e aumenta meu interesse (apesar de que eu sei basicamente tudo). Nota 7.

Thor 620

uma saga interessante em Thor, desenho limpo e “sleek” mas muito legal. Odin contra uns invasores, Thor resolve cortar as partes podres de yggdrasil… Lerei a próxima com certeza. Nota 7.

Punisher – In The Blood 04 of 5

Justiceiro é aprisionado por Retalho, que aparentemente tem um subordinado que odeia o Castle e outro (filho do Retalho) que era o “microship” (ajudante do Castle) atual. E Maria (a mulher do justiceiro, morta mas recém revivida) está em conluio com os vilões. Complicado, violento… divertido. Nota 6.

X-Men To Serve And Protect 04 (of 04)

Anole e Rockslide contra a irmandaade da serpente e Sr. Negativo? MASSA! Gambit e hellcat???? Parecia ruim mas é bom. Cristal e disco? Foi chato. Hercules e psylock? Ignore. Nota 5.

Ultimate Doom 03 (of 04)

Agora que descobrimos que o culpado por tanta destruição é o Reed, tudo complica. Peter e a clone dele + Octopus vão ajudar os heróis que estão no projeto pégasus. Coisa e Sue apaixonados. O Nick Fury de lá não era mal? Bah. Mas a história tá boazinha, em breve a retaliação contra… Reed Von Doom. Nota 6.

Incredible Hulks 623

Saindo de uma sequência até boa, Hulk agora tá todo puído e precisa ir a Terra Selvagem, ver o que está matando seus ex súditos (que vieram com ele do espaço, em World War Hulk e agora moram na terra de Kazaar). Bem desenhado, a volta de Miek… espero que seja bom. Nota 7.

Uncanny X-Men 533

Lindamente desenhado, os x-men doentes e sem poderes precisam enfrentar um cara que fabrica um líquido que dá poderes mutantes copiados dos x-men. E ele joga uma baciada aos seus asseclas. E a Rainha Branca, Fantomex e Kitty enfrentam Sebastian Shawn. Ótima revista. Nota 8.

Deadpool 033

Deadpool no espaço, nada igual as maluquices de uma edição atrás (não lembro exactamente qual… mentira é Deadpool team-up. Deadpool de Vampire Cow uma das melhores coisas que li esse ano). Legal, brevemente divertido mas falta mais non sense. Além do que MAIS Deadpool no espaço? Argh. Nota 5.

X-Men 08

Deve ser uma edicao incomum, já que agora a saga “Era de X” domina as revistas dos x-men. Aranha e os x-men enfrentam um stalker que se parece com o Lagarto… O desenhista é meio mangalizado, o “Lagarto” está bem caracterizado assim como o aranha, mas de resto está meio estranho. História tanto faz tanto fez sobre… Bullying. Nota 5.

X-Men Legacy 245

Mutantes numa terra desolada, aparentemente nessa realidade o gene-x foi declarado ilegal. Mutantes conhecidos maus e bons juntos lutando pra sobreviver. Magneto é um general, Xavier esta numa ala prisão (na fortaaleza mutante) com outros telepatas e Vampira é a que “guarda” os mutantes mortos (absorve as memórias). Kurt e Madrox foram mortos, Cíclope é meio “wolverine” da vida e Logan é um barman que perdeu os poderes… se colocar as garras pra fora, morre. Começou até bem. Nota 6.

New Mutants 022

Vampira (Legado) agora vai atrás de respostas com Kitty Pryde que ela encontrou e foi enviada de volta a reclusão mutante. Muito legal ver os poderes de Vampira funcionando e a história fica mais complicada. Nota 7.

Ultimate Spider-man 154

È engraçado vc ler numa revista “Prelúdio da morte do Homem-Aranha” no universo ultimate, mas em outra o narrador colcoar “Daqui um ano vão descobrir que o QI de Peter Parker é de 140”. Quando é assim ele perde os poderes sei lá. COntinua aquela luta besta pelo objetos besta que é destrutivo. Mistério x Gaata Negra em um dos seus muniformes mais toscos, com um desenhista que deixa ela IGUAL a mulher gato… nhé. Boa história, mas nem tanto. Nota 5.

Anúncios