Revistas de 16/02/11 – Segunda Leva

Continuando

DC comics

Tiny Titans 37

Olha, a aparição da família marvel pela primeira vez, foi legal. Mas vai ficando extremo infatil, com o clube dos super animais de estimação… Nota 3.

The Spirit 011

Spirit contra o tráfico de gente. Extra pulp. Sono. Nota 3.

Young Justice 001

Vindos do desenho, primeira aparição da Miss Martian, e junto com ela, superboy escolhendo quartos na caverna… até que aparece um jovem coringa? PFFFF Nota 2.

Booster Gold 41

Booster sendo levado de volta pro futuro, vira parternal pruma menina… daí fica preso com um toscão. Meu, que droga. Nota 2.

Marvel Comics

Captain America – Man Out of Time 04 (of 05)

Caça níquel do filme. Ignore completamente. Nota 2.

Iron Man – Rapture 04 (of 04)

História meio Virus, meio Homem de Ferro. Série fechada e fora da cronologia (acho). Bem meia boca. Stark cria uma inteligencia artificial que quer matar humanos, Peper mata a IA e Stark. Só. Nota 3.

Spider-Girl 04

Garota aranha vs inimigos toscos do aranha. Desenho regular. Nada pra aproveitar. Nota 3.

Marvel Girl

One shot da Garota Marvel, no shopping. Daquele desenho tipo “queremos fazer as garotas lerem HQ”. Nota 1.

Wolverine 006

Wolverine possesso e o povo dele lutando pra não ter que matá-lo. na páagina final, começa tudo. Bah. Deja vu da pega. Mas bem desenhado, nota 5.

Generation Hope 004

Revista interessante, joga um pouco de luz sobre os… novíssimos mutantes. O desenhista é muito tarado por manga, mas poderia ser pior. Só não curti muito o inimiguinho. Nota 6.

Deadpool MAX 05

Mesmo estilo de desenhista sujo, que cai bem nessa revista. A Ms Treinadora e Deadpool tem um paassado junto, que é FODA. Não posso dizer como ou por que curti essa revista, mas achei boa. Nota 7.

 

Anúncios