Revistas 02/02/11 – Primeira leva

DC

Batman Beyond v4 02

Tá, ficou interessante. Acho legal mostra quão babaca é o Bruce, enquanto o novo batman demonstra mais tutano que ele. A luta com a liga é legal, e o inimigo fica interessante. Desenhos mais ou menos, mas a próxima parece melhor que essa, o que já é acima da média. Nota 6.

Batman Confidential 053

Uma montoado de coisas idiotas sobre o Batman. Acho que é foda da cronologia, mas se for… È IDIOTA! Monte de coisas incongruentes. As sequências de sonho são ótimas, mas a história não costura mto bem. Ignore. Nota 4.

Batman Odyssey 06 of 013

História chata e sem graça. Confusa também. Bem desenhada vá-la, mas muito mais texto que o que uma revista normal precisa pra ser desenvolvida Achei horrível, como um pesadelo. Nota 4.

DC Universe Online Legends 001

Tie in com o jogo online. Um tunel do tempo RUIM. E mal desenhado Ignore essa revista, até se curte o jogo. Nota 2.

Gotham City Sirens 019

História inútil em uma revista inútil. Arlequina quer matar o Coringa. Mulher Gato não perdoa Zatanna. Pronto, não leia. Nota 3.

House of Mystery 034

Deve fazer sentido pra quem acompanha. Pra mim não fez. Nota 3.

Legion of Super-Heroes Annual 01

CHAAAATO. Um punhado de legionários contra o “Olho Esmeralda”. Bah. As mulheres parecem caras. Nota 2.

Weird Worlds 02 (of 06)

O lobo sendo o lobo (e parcialmente legal Já vi ele sendo Lobo, muito melhor). O homem-lixo parece uma recontagem da origem do Monstro do Pântano, mas com lixo. É tão lixo e aparece um clone do homem-coisa em um quadro. Ruim. A tal de Tanga é tipo um bom lobo, mas mulher. Já vi piores. Mas a revista é média. Tipo Nota 5.

Superboy 004

O desenhista melhorou Um pouco. Garoto do futuro invade a vida dos Kent… por que o kripto usa capa afinal? Ele é um cachorro! Por que sem pre tem um luthor na vida dos kriptonianos? Bah Nota 5.

Secret Six 030

Vou resumir pra vc. Um velho deixa de herança pra o neto vagal grana e o guri resolve recriar o império de saanas ladrões de banco que o avô dele tinha Contrava o Sexteto pra tomar a ilha da patrulha do destino. O desenhista esquece como desenhar a s vezes. A história? Forçado é pouco. Mas blz. Nota 4 com sorte.

Superman 80 Page Giant OS

È, um especial do Superman. Com super man, qdo muito de coadjuvante. É superboy, perry… Jimmy. A supermoça em mal desenhada, e qdo pode, o cara põe ela em cenas só pra demonstar a calcinha dela ou coisa assim. Fora o inimigo. Juro, eu leio mta coisa ruim, mas essa foi especial. Nota 3. Ah, tem um superboy x lobisomem que é a única coisa que presta.

JSA All-Stars 15

Horrível, mal desenhada, péssima história… A capa é basicamente os peitos da Poderosa. Só isso pra comprar mesmo. Nota 2.

Brightest Day 19

Vivo esperando por revistas dessa linha e dos lanternas. Mas eu ver a capa, broxei. Aquawar. Olha só o motivo dos caras lanternas brancas: a terra em breve irá investir contra a humanidade por que corromperam ela è tipo aquele fil RUIM do Shiamalan. No final o Manta negra corta a mão do Aquaman. De novo. Saco. Nota 4.

Marvel

Doctor Strange – From the Vault

Se bobear uma dos mais chatos one shots que eu ja li. Pensei até que era uma nova versão da origem, sei lá. Nota 3.

Thor – For Asgard 06 (of 6)

Bem desenhada, bem sangrenta. Mas peguei o bonde andando e não me prendeu… Nota 5.

Iron Man 500.1

Recapitulada da vida do homem de ferro, com recons. Desenhos meio “reais” do jeito chato. Pode ignorar. Nota 4.

Ozma Of Oz 04 (of 08)

Passei batido, apesar dos desenhos meio Calvin e Haroldo,  não rola o humor. Nota 3.

Captain America – Hail Hydra 02 of 05

A primeira edição eu achei até boa, mas essa foi desenhada num estilo retrô MUITO ruim. Pena. Nota 2.

Daken – Dark Wolverine 005

Uma revista inteira de Daken conversando. Quem quer ler isso? È como um fime de vampiros sem sangue. Nota 3.

Spider-Girl 03

Lidando com a morte do pai (o maior perido na Marvel é ser parente de um super-herói), Anya descobre que seu pai foi morto pelo Hulk Vermelho sem querer (ah tá, sei) e que seu pai era um jornalista amigão do Quarteto. Aham. Senta lá Cláudia. Nota 5 PELO DESENHISTA! Manda mto.

Ultimate Thor 04

A origem do Thor Ultimate. 10 anos depois dela ser interessante. Só pra fãs hardcore. Desenhos no estilo Ultimates. Nota 5.

She-Hulks 004

UFA! Fim da mini. Basicamente “Carrie” com as garotas hulk e uma última página parodiando “Spider-man.. NO MORE!”. Ignore Nota 4.

Wolverine – The Best There Is 003

Não melhor que a edição anterior. Um vilão com o que parece a pior motivação ever.. e melhora.. e piora. Nota 6 pela quantidade de sangue.

Deadpool and Cable 026

Deadpool lidando com a morte de Cable. Legal, às vezes chato. Mas o final é bem engraçado com o “Nate realmente gostava de bolsos” hehehe. Não é toda boa, mas vale umas risadas, desenhado daquele jeito horripilante de todos as revistas do Pool. Nota 6.

Hulk 029

O fim de  “Terra Torrada” (Scorched Earth). Desenho eu curti, mas não é tããão bom. É um história tão no meio de sagas médias, que nem vale muito a pena ler. nem parece final de saga, mas de inimigo do mês. Curti o visual do novo Modok. Tem uma história do Vigia só praaparecer o novo inimigo do Hulk Vermelho, ignore. Nota 6.

The Amazing Spider – Man 653

Me sentirei culpado por falar que foi a única história que eu curti mesmo esse mês? Naaa. Cara, basicamente a história que o aranha salva John Jamerson, mas com algumas mudanças. Aranha e vingadores é semrpe uma boa pedida, Escopião de volta, mto legal. Aranha usando a cabeça pra resolver problemas… Um gênio sendo inteligente. Po! Tá vendo como não é difícil fazer histórias boas do aranha?

A segunda, com Power man e Aranha contra… o Saquedor LUnar (HEAHEHAEHAHE) também é legal. Um clima meio Caçadores do tesouro perdido encontra… nas montanhas da loucura. Ambas histórias divertidas. E bem desenhadas até. Nota 7.

Anúncios