Chico Anysio… Highlander?

Olha, não queria a ser o primeiro a dizer e claramente muitas pessoas vão me culpar por essa minha teoria (parando pra pensar nem é muito boa a idéia) mas lá vai.

Precisamos clonar Chico Anysio.

Sim, nem tanto pelo humor (apesar dele ser ótimo nisso). Mas perceberam QUANTAS VEZES Chico Anysio foi internado?

Pelo wikipedia vemos que ele foi internado em 2009. Em 2010 novamente e duas vezes: em agosto e em Dezembro. O que é mais de espantar é que ele acaba voltando melhor. Hoje , 2 de fevereiro ele manda o recado “-“Brasil, eu tô aí”. Sério.

Fazendo uma procura rápida no google (“chico anysio internado” -2010 -2011 -2009) achamos que ele foi internado em 2001 também.

Infeliz com esse resultado fui pra folha em mandei “Chico Anysio Internado” e me deu resultados dos 4 anos (2001, 2009,10 e 11) mais 2006 e 2000!

Suponho que a folha não guarde online mais de 10 anos então deve ter mais.

E não é ir pro hospital e voltar mal. Ele volta recuperado! Nada contra, é louvável. Mas é tão louvável que devíamos pegar esse homem e estocar algumas células dele. Tipo, as futuras gerações precisam de genes de um cara com ótimo humor e que ao 80 anos foi mais internado do que eu em 30 e ainda sai falando pro Brasil que tá aí.

No mínimo devíamos criar um hospital com esse nome, ou um setor. A dúvida é se todo mundo que entrasse lá saia bom, ou ia viver entrando no hospital.

Mas sério, não rola mapear o gene invencível deste cearense???

Invencibilidade pra todos!

