Sobre o novo uniforme do aranha…

È a continuação do post anterior… Mas tem outro post antes também…

Fui na minha (ex) comunidade do aranha no Orkut (aqui) e vi o link pro site ComicBookMovie (esse artigo) que menciona a foto e dá uma analisada meio positiva.

Foi publicada a algum tempo uma mini-série chamada “Com Grandes Poderes…” na Marvel, pelo selo Marvel Knights (E aparentemente não na cronologia, logo uma história que não é aceita como a oficial). Essa história cobre o período entre Peter ser mordido pela aranha radioativa (geneticamente modificada nos filmes) e o início da carreira de herói. Vulgo, o período em que morre o Tio Ben e Peter era um lutador de Luta Livre.

Eles até fizeram um paralelo dos uniformes:

Não dá pra negar que são mais parecidas do que o uniforme tradicional.

Segundo Josh Wilding (do site) ele pode estar sendo muito otimista, mas essa imagem pode ser do perído que Peter lutava. Então lá pelo final do filme temos o uniforme tradicional (ou o tradicional dos filmes). Faz um pouco de sentido o diretor fazer essa mudança só pra dar uma marca diferente no primeiro filme… pro seguinte ser a marca mais conhecida.

Acho que se for dessa maneira realmente não seria tão mal. Como eu disse, agora é esperar.

E comentaram (O Gugs) no post anterior que a claridade da máscara é devido a uma luz vermelha (ok) e as linhas prateadas são pra proteção do duble, devido a uma cena em que ele é arrastado de um carro. Faz sentido também…

Anúncios