Saindo do Badoo

Como eu falei no post anterior, eu quero sair do Badoo.

Naquele mesmo dia eu cliquei para resetar minha senha (eu sei que essa palavra não existe) e nada chegou. Ontem eu repeti por que continuo recebendo e-mail de pessoas sem imagens (fantasmas?) que querem me conhecer e nada de e-mail com senha.

Até que me sinto honrado com pessoas do além tentando me contactar. Mas só quero entrar em contato com fantasmas quando ou após morrer. Antes disso, chamo os Exterminadores de fantasmas.

Incidentalmente o Tracy, o gorila, têm um perfil no Badoo.

Acabo de receber o e-mail deles e criei uma senha tosquíssima para que os anjinhos de lá não tenham uma senha BOA minha.

Após olhar aos milhares de perfis fantasmas que querem me conhecer e o naipe dos povo que PAGA um site desse, saí do dito cujo. Se quiser sair também, faça o seguinte:

Clique em configurações (Settings)

De posse de sua senha (caso não tenha, vá ao final do artigo), uma figa e um trevo de quatro folhas, na página principal clique em setting (na vida real pode não ter essa seta vermelha MUNITA que tem na imagem acima).

Clique em Deletar Perfil (Delete Profile)

Na janela seguinte, ignore os números vermelhos chamativos que falam quantos fantasmas e programas de spam entraram no seu perfil e clique em delete profile.

Clique na opção Continue deletando o perfil (Continue deleting profile)

Na página seguinte, ignore MESMO os números da esqueda E o texto que te fala que vc pode mudar as configurações para que não te achem via goolgle,  via seu e-mail e seu profile aparecer como deletado aos amigos. O botão azul chamativo é “Esconder seu perfil”. O não chamativo é pra realmente deletar o perfil. Clique nele.

A outra opção (esconder o perfil) é um saco por que você ainda receberá e-mails do badoo e eles terão acesso a seus dados…

No primeiro campo coloque sua senha, no segundo o motivo e clique em Ok, estou pronto. Delete meu perfil (Ok, I am ready. Delete my profile).

Nos finalmentes você põe sua senha, um motivo (creio ser obrigatório, coloquei que odiei pra manter um nível de sinceridade alto nesta relação) e clique no azulão pra deletar.

O detalhe aqui é o texto que fala “Nós não acreditamos que chegou a esse ponto… Existem pessoas que podem fazer tudo melhor. Mas se vai terminar com tudo, pelo menos nos diga o motivo”… muito deprê, te forçam a pensar que é um suicídio e eles são bonzinhos. IGNORE.

Se tudo der certo você verá esta tela:

Perfil deletado. Não sabemos o que fazer, acho que te mandaremos um e-mail.

POORRA!!! Ainda vão me mandar e-mail??? Já tou saindo dessa merda por causa dos e-mails!

Badoo é meu Stalker

Sério, eu deleto tudo quase, mas recebi esses e-mail em um dia. Confio no meu taco, mas tanta gente querer me conhecer não é saudável (principalmente pra eles). E o e-mail com a senha só chegou hoje, os caras são malandrões!

Se você não tem a sua senha, faça o seguinte:

Entre no site do badoo e faça logoff. Na página inicial do site (Aqui) clique em esqueci a senha (Forgot Password?). Na tela seguinte coloque o e-mail onde você recebe as mensagens malditas do Badoo no primeiro campo e no segundo TENTE colocar os simbolos azuis que ficam ao lado (eu precisei digitar umas 5 vezes, é uma bosta reconhecer) e clique em “Get a new password” (conseguir um novo password). Depois de um dia, se não receber o e-mail “reset your password on badoo…” faça o procedimento novamente até receber o e-mail.

Chegando o e-mail clique no link que eles fornecem e crie uma senha temporária só para deletar.

Esperamos agora estar livres desta sina….

