Arquivo Diário: dezembro 20, 2010

E pra dizer que não falei do MS…

Nada como o Mato Grosso do Sul ficar conhecido no país. Ronaldo engravidou uma douradense. Elisa Samúdio morou um tempo aqui, e agora o filho dela com o goleiro do framengo, mora em… Continuar lendo

Mídia Digital no MS

Sei que parece que estou implicando e muito com o MidiaMax. Mas veja bem, ele é praticamente minha única fonte de notícias do estado. Não tenho TV no trampo e só vejo em… Continuar lendo

Coisas da Mídia 3

Opa! Drupa vencedoira! Tem dias que a gente acorda assim, meio Notícias Populares… ou meio Weekly World News. Tipo, quem vai ler que alguém tacou fogo em uma cueca de parente? Como é… Continuar lendo

Coisas da Mídia 2

Olha, eu sei que já estou implicando demais, mas sério mesmo, esse título está certo? Depois que você lê e contextualiza entende que o adolescente estava em uma moto com outro adolescente. O… Continuar lendo