Revistas de 15/12/2010 – Primeira Leva

Detetive Comics Comics

The Spirit 009

Ok, já estou por aqui de histórias noir. Ainda mais depois de ver The Spirit, achei que seria uma merda essa revista. Pois bem, peguei o bonde andando e até curti. Lembra um pouco Sin City, o desenhista desenha mulheres muito bem, os tons também ajudam. Não digo que fiquei fã, mas e uma boa história.  Nem li a de natal do final. Nota 7.

Supergirl 059

Passei voando por essa história. Não me apetece essa revista, de jeito nenhum. A cópia da cópia da cópia, agora supergirl em metrópolis, enfrentando o filho criança (gênio) do fazedor de brinquedos, com um fundo “história de natal” Ninguém merece. Nem o desenhista coitado, que teve que fazer essa história, apesar de desenhar bem. Nota 3

Birds of Prey 07

Birds of prey é semelhante a supergirl. Fraco. Heroínas no clube das mulheres (literalmente). Capa com a morte da oráculo, e ela enfrentando gangue da sua cadeira de rodas. E uma personagem misteriosa e poderosa ahhhh váááá Nota 3.

Titans 30

Que legal, uma revista dos Titãs sem os titãs. Foco no grupo do Exterminador que quer tirar um povo da prisão, Batman Dick perde… dispensável demais essa. O ponto a se lembrar é que o Arsenal agora é parte do grupo do Exterminador, e que uma tal Allegra tá louca pra entrar tb. Nota 2.

Superman 706

Desculpe, é o mês do errado na DC? A revista devia se chamar Perry White, com ele batalhando com o jornal. Uma imagem da bunda do superman e mais 2 páginas não torna essa história uma do superman. O desenhista não manda bem e a história segue. Nota 1 (por que eu nem acompanho e fiquei puto por ter lido).

Green Lantern v4 60

Continua a procura pelo cara que rouba as entidades do anel (que descobrimos ser Spoiler Crona /Spoiler). Flash é possesso pelo Paralax e fica uma frescura com Hal Jordan fazendo absolutamente nada, até que chama o Paralax pra dominá-lo novamente (coisa que o Aranha fez com o uniforme negro lá por 1990). Chega o cara que rouba entidades do anéis, pega todas e revela a identidade. Eu normalmente gosto das histórias dos GL, mas essa foi mazoumenos. Nota 5

Batman 705

Bem desenhada, essa revista busca criar novos vilões para um novo batman. Não me atrai e no final mostra o Charada apresentando sua filha. Típico gancho, a próxima revista mostra eles unindo forças. Nota 5 pelo desenhista. A história pode agradar batfãs.

Batman And Robin 018

Uma vilã com a cabeça furada, como o roteirista. Desenhos regulares, história idiota. Nota 3

Se vc tb é assim pode curtir.

 

Brightest Day 16

Uma continuação, melhor que a revista anterior. Avança a história do novo Aqualad (que é interessante) e enrola um pouco a de Nuclear, que vai ficando chata. Desenhos que caem bem ao estilo da revista, continuo acompanhando. Nota 7.

Marvel Comics

New Mutants Forever #5

Ok, começei a ler. Daí vi que era uma realidade paralela dos Novos mutantes. E parei de ler. Sério mesmo? Ainda bem que é mini. Ignorem. Nota 2.

What If  – Spider-Man Grim Hunt

Outro What If tosco. Aranha vira assassino, depois vira Kraven… aí cego. Podem ignorar. A Continuação do venom deadpool consegue ser o inverso de engraçado. Te deixa desgraçado. Nota 2.

Anúncios